domingo, 18 de novembro de 2018

Imagem da noite: a chegada do menino João Miguel em Goiânia


O menino João Miguel, que teve 70% do corpo queimado em uma carvoaria, em Buriticupu, já está no Hospital de Queimaduras, localizado no Setor Oeste de  Goiânia, referência no tratamento de queimados.

Antes de ser transferido, o menino precisou amputar a ponta dos dedos, ainda no Hospital Infantil de Imperatriz.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) está fazendo todo o custeio do tratamento. João Miguel também receberá todo o auxílio pelo Tratamento Fora de Domicílio (TFD).

Pelas redes sociais, o secretário Carlos Lula, anunciou a chegada do menino em Goiânia. “Nosso pequeno João Miguel chegando ao Hospital em Goiânia onde será recebido por uma equipe multidisciplinar para o tratamento das queimaduras que sofreu. Reforço os agradecimentos às equipes do transporte aéreo e aos profissionais que cuidarão dele daqui em diante”, disse Lula.

Solidariedade de quem mora em Goiânia

Ao tomarem conhecimento da transferência do menino João Miguel para a capital de Goiás, algumas pessoas entraram em contato com o blog para solicitar o contato de parentes, pois estão se colocando à disposição para ajudar. Passamos o contato da tia do menino, Eliane Costa, que estava permanentemente no Hospital Infantil de Imperatriz.

Uma dessas pessoas disse que vai ao hospital de Goiânia neste domingo (18) para tentar contato com parentes e passar a ajudar no que for necessário.

Um comentário:

  1. Em tempos não muito distantes, este jatinho que levou o menino para Goiânia, serviria tão somente para transportar Ricardo Murard e sua filha linguaruda, e ainda deputada, Andreia Murard, pra cima e pra baixo, torrando o dinheiro do povo em ostentações.

    ResponderExcluir

Postagens relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...