Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Polícia prende traficantes e apreende mais de 2 kg de cocaína em Timon


Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico, unidade Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios,  efetuaram, por volta das 16h30h desta quarta-feira (07), a prisão em flagrante dos suspeitos de tráfico Vilmar Santos de Oliveira, conhecido como "Charles", de 31 anos, e de Maria Clara Marinho dos Santos, de 18 anos.

Com a dupla, foram apreendidos 2,5 kg de cocaína, além de um revólver calibre 32, municiado com cinco munições intactas.

Os presos já vinham sendo acompanhados pela equipe da Senarc como suspeitos de tráfico de drogas na região, culminando com a deflagração da operação, nesta tarde. 

Vilmar Santos de Oliveira, o " Charles", fora preso, em Timon, pela Senarc, no mês de maio deste ano, com armas e munições de diversos calibres, tendo sido denunciado pelo crime de organização criminosa em ação penal que tramita na 2ª Vara Criminal.

Os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon para autuação em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de uso permitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário