Rádio Voz do Maranhão

sábado, 10 de novembro de 2018

Policiais da Senarc prendem casal de traficantes no bairro Cohab Anil


Policiais da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís, prenderam em flagrante o casal de traficantes Dayse Josane Mendonça Araújo e Luís Carlos Gomes Junior, em uma residência na Avenida 17, no Bairro Cohab Anil.

No local, foram apreendidos três invólucros medianos de cocaína, uma balança digital, bem como apetrechos utilizados para embalagem e posterior  comercialização da droga.

As prisões ocorreram após denúncias anônimas, via aplicativo Whatsapp, dando conta que os conduzidos se encontravam na avenida 17, nº 30, Conjunto Cohab Anil III, cuja localidade era utilizada para a comercialização da substância.

Os presos foram encaminhados à sede da Senarc, onde foram autuados em flagrante delito por prática de crime de tráfico e associação para o tráfico ilícito de drogas.  O casal já responde processo criminal por prática de crime de tráfico.

Os traficantes foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário