Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Suspeita de atrair rivais de facção para a morte é presa em companhia do irmão após espancamento de mulher na Vila Conceição


Policiais do Grupo de Serviço Avançado do 1º BPM e do 10º DP do Bom Jesus prenderam, por volta de 9h20 desta segunda-feria (10), na Vila Conceição, os irmãos Glacy Katreen dos Santos Pereira, conhecida como “Rapunzel”, de 23 anos,  e Marcos Guilherme dos Santos Santos, conhecido como “Marquinhos” ou "MK", de 18 anos.

Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, três munições calibre 38 intactas, duas porções pequenas de maconha e cinco aparelhos celulares.

As prisões ocorreram após a divulgação de um vídeo feito na casa de “Rapunzel”, onde ela espanca uma mulher covardemente,  ameaçando-a com arma de fogo e faca. A acusada rasga as vestes da agredida com uma faca, colocando-a para fora de casa despida.

Os policiais conseguiram identificar parte dos autores da ação criminosa, com localização de seus respectivos endereços. A partir daí foi desencadeada uma ação conjunta na área da Vila Conceição/Coroadinho.

Ao ser presa, “Rapunzel” relatou os supostos motivos da agressão contra a mulher identificada apenas como “Glícia”, informando onde havia deixado o revólver calibre 38.

A arma com três munições foi encontrada em poder de Marcos Guilherme, mas disse que seria de propriedade de sua irmã “Rapunzel” e que apenas havia guardado a pedido dela.

Ele afirmou que apenas estava no local da agressão, mas não chegou a agredir a mulher.

“Rapunzel” é suspeita de atrair rivais para área dominada pela facção da qual ela faz parte, usando a postagem de fotos suas nas redes sociais e marcando encontros. Em seu lugar, iam comparsas armados, com o intuito de executar os rivais atraídos por “Rapunzel”.

O casal de irmãos foi conduzido para a Delegacia do Bom Jesus para autuação em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário