Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de dezembro de 2018

Autuado por roubo de moto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo, bandido é colocado em liberdade, mas acaba preso novamente por desligar tornozeleira


Policiais do 13º BPM de São José de Ribamar prenderam, por volta de 11h deste sábado (1º), na Rua Santa Mônica, na Vila São José, em São José de Ribamar, Bruno Henrique dos Santos, de 19 anos, por descumprimento de medida judicial. Ele estava com tornozeleira eletrônica, mas incomunicável.

De acordo com a PM, Bruno Santos foi autuado por roubo de uma motocicleta,  tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no dia 09 de novembro deste ano.

A motocicleta foi tomada de assalto no dia anterior. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado e cerca 2kg de maconha.

Após a autuação em flagrante,  em audiência de custódia, no dia 11 de novembro, ele foi colocado em liberdade vigiada. No entanto, Bruno não cumpriu as medidas cautelares determinadas pela Justiça.

Neste sábado, Bruno Santos foi abordado por uma guarnição do Grupamento Garra do 13º BPM, sendo feito imediatamente contato com a central de monitoração eletrônica da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), onde foi constatado que ele estava incomunicável.

O preso foi conduzido para o Plantão Central para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência para que seja tomads as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário