Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

“Cidadão de bem”: Bolsonarista espanca idoso no Recife e foge; veja o vídeo

As imagens são fortes: um homem identificado como Bruno Nunes Elihimas, evangélico e apoiador ferrenho de Jair Bolsonaro, espancou um idoso de 61 anos, que seria morador de rua, na capital pernambucana; vítima está internada e o agressor, foragido
Imagens das câmaras de segurança de um prédio do bairro do Pina, em Recife (PE), que circulam pelas redes sociais, vêm chocando internautas e a população local. Elas mostram um idoso, sem reação, sendo espancado por um homem. O caso aconteceu por volta das 10h da manhã de sábado (29).

A agressão foi registrada pela câmera de segurança de um prédio da rua. Bruno Nunes Elihimas desferiu socos e chutes no rosto e no corpo de William José de Souza, um idoso de 61 anos. Moradores da região afirmam que a vítima estava em situação de rua.
Diante da força dos golpes, William perdeu os dentes e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A situação da vítima, no entanto, era tão grave que ele precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, onde permanece internado.

Bruno, por sua vez, está foragido e a Polícia Civil pede para que a população envie informações para ajudar nas buscas.

“Cidadão de bem”
Após a divulgação das imagens o agressor foi rapidamente localizado nas redes sociais. Pelo Facebook, Bruno, que tem 35 anos, demonstra ser um ferrenho apoiador de Jair Bolsonaro (PSL) e, assim como o presidente eleito, é evangélico e defende a “família”.

Essa não é a primeira vez que Bruno, no entanto, tem problemas com a polícia. Ele foi detido no dia 22 de maio de 2018 por estar com um veículo clonado e também é acusado de vender anabolizantes. Após um mês detido no COTEL (Centro de Observação e Triagem prifessor Everardo Luna), recebeu liberdade provisória.

Com informações da Revista Fórum

4 comentários:

  1. Agora qq maluco que tenha atitudes lamentáveis vao procurar saber se é eleitor do Bolsonaro... ahhhh faça me o favor, esquedista de... faça jornalismo apartidário.

    ResponderExcluir
  2. nossa nem.a Band noticiou que era um.eleitor de Bolsonaro pq.afinal de contas o que tem haver? BOLSONARO NAO TEM NADA COM AS ATITUDES DE SEUS ELEITORES , entao agora qualquer um.que sai agredindo matando ou roubando agindo com violência é eleitor de bolsonaro ...sinceramente falta do que falar

    ResponderExcluir
  3. Bolsonarista KKKk agora a culpa é do bolsonaro?! Que porcaria em... Se preocupem em fazer jornalismo e não em choramingar as lágrimas por Bolsonaro ser seu presidente.

    ResponderExcluir