Rádio Voz do Maranhão

sábado, 1 de dezembro de 2018

Empresário é preso por porte ilegal de arma de fogo na barreira da Estiva, em São Luís

O empresário Cristiano Murta Meireles, de 37 anos, foi abordado por PMs, em barreira policial no bairro Estiva no fim da noite de sexta-feira (30).
Após abordagem policial a um carro, realizada na barreira da Estiva, na BR-135, pro volta de 23h40h de sexta-feira (30), um homem foi preso pela Polícia Militar portando uma pistola calibre 380 e um carregador com 10 munições intactas.

Segundo informações da PM, o suspeito que estava portando ilegalmente a arma foi identificado como Cristiano Murta Meireles, de 37 anos. Ele estava conduzindo um veículo modelo Ford Ranger, placas PSW-4517, quando foi abordado pelos policiais.

Ainda de acordo com a PM, Cristiano Murta é proprietário do veículo. Entretanto, ele alegou aos policiais que a arma era de dele, porém, não apresentou a documentação da pistola.

Por essa razão, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para o Plantão Central da Cidade Operária (Decop) para que fossem feitos os procedimentos cabíveis.

Cristiano Murta reside no bairro Araçagi, em São José de Ribamar. Ele figura como sócio das empresas Tork Locações, em Açailândia, e Protege Alarmes, em São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário