Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Funcionário do INSS e mais oito são presos por envolvimento em roubos de veículos em São Luís


A Polícia Militar do Maranhão realizou, na manhã desta sexta-feira (14), uma operação para desarticular uma quadrilha especializada em roubo de veículos e residências, na região metropolitana de São Luís. No total, foram presas 9 pessoas, em cumprimento a mandados de prisão.

Um dos presos é Raimundo Luís Cordeiro Correia, funcionário do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que está com dois mandados de prisão decretados e é apontado como líder do grupo criminoso.

Foram presos, além do funcionário do INSS, Railson Lucas Morais Oliveira, filho de Raimundo Luís; Mateus Adriano Morais; Jaime Carvalho Teixeira, que foi encontrado em posse de um revólver calibre 38; José Bener Reis Cunha; Andressa Almeida de Araújo; Gilberth Gabriel Soares Seabras; Marcos Adriano Maranhão e Silva. A nona pessoa é um adolescente de 17 anos.

Foram apreendidos uma motocicleta Honda POP de placa PPH-1162, da cidade de Barra do São Francisco, no Estado do Espírito Santo; um Sandero bege de placa OJE-7306, da cidade de Paço do Lumiar; e um Bramont Mahindra SUV de placa NNB8250, de São Luís, o qual era utilizado para praticar os crimes.

As prisões foram feitas no bairro do João de Deus, Anil e Vila Sarney, em São Luís, e no residencial Nova Terra, que fica em São José de Ribamar.

Os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículo de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário