Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Homem que ateou fogo em morador de rua é eleitor de Bolsonaro; ele já foi preso por espancar namorada


O homem que ateou fogo em um morador de rua na madrugada desta terça-feira (18) em uma das ruas mais movimentadas de Santos, no litoral de São Paulo, foi preso durante a tarde e teve o perfil no Facebook encontrado pela nossa equipe. Na foto do perfil, Franciel Santos Silva, de 27 anos, usa um tema para comemorar a vitória do presidente eleito "Jair Bolsonaro".

Ele foi detido em casa e confessou o crime dizendo que o rapaz havia roubado o celular dele. Já a vítima teve queimaduras de segundo grau e está internada na Santa Casa.

O caso aconteceu na avenida Pedro Lessa, no bairro Embaré, por volta das 5h. Moradores acordaram com o barulho de uma discussão entre dois homens. Franciel xingava e agredia o morador de rua. Em um vídeo gravado por uma testemunha é possível ouvir o agressor dizendo que o homem havia roubado o celular dele. O homem negava.

Depois de agredir a vítima Franciel pegou a moto e foi até um posto de gasolina próximo. Ele comprou um galão com combustível e voltou até o lugar onde o morador de rua estava e continuou com as ameaças. O jovem já havia jogado etanol no morador de rua e, com um isqueiro ateou fogo nele.

Nas imagens é possível ver a vítima correndo com a cabeça e o corpo em chamas. Já o criminoso foi andando calmamente até a moto.

A testemunha que gravou as imagens registrou boletim de ocorrência e entregou o vídeo à polícia. O caso foi registro no 3º DP de Santos.

Franciel Silva já havia sido preso, anteriormente, por espancar a namorada.

Com informações do portal Pop Time

2 comentários:

  1. Meu caro Gilberto,Nem li a matéria.Mas o que tem haver o cara ser eleitor de Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  2. o que Bolsonaro tem.haver com as atitudes de seus eleitores? falta do que falar

    ResponderExcluir