Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Preso bandido que invadiu loja e estuprou funcionária na Cohama; ele foi autuado na Delegacia da Mulher

A delegada Edmarine Costa disse que a polícia poderia prender o estuprador a qualquer momento

Policiais do Departamento de Feminicídio da SHPP e da Delegacia da Mulher prenderam na noite de segunda-feira (10) o homem que invadiu uma loja e estuprou uma funcionária na Cohama. Ele fingiu que iria fazer compras.

Pelas informações passadas ao blog, por volta de 22h30, ele estava sendo autuado em flagrante na Delegacia Especial da Mulher, na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati. O criminoso foi identificado como Iago Menezes Marreiros.

Ele revelo que agiu em parceria com o homem identificado como Edvaldo Silva, que também se encontra preso.

O estuprador será apresentado nesta terça-feira (11), às 10h30, na Delegacia Especial da Mulher, no Jaracati.

O assalto e estupro da funcionária ocorreu na manhã de segunda-feira. Em seguida, ele fugiu levando objetos da loja.

Conforme relatos para a polícia, antes de estuprar a funcionária, ele a espancou e depois levou o que bem entendeu. De imediato, policiais da  Delegacia da Mulher realizaram diligências, mas não encontraram vestígios do bandido. Um pouco mais tarde, a delegada Edmarine Chagas Costa informou que ele já estava identificado e que poderia ser preso a qualquer momento.

Socorrida e lavada a um hospital, a funcionária estava bastante traumatizada. Ela fez exames de praxe e tomou medicação para quem é vítima de estupro. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia da Mulher, onde registrou Boletim de Ocorrência.

Pelas informações de moradores da área, por várias vezes lojas são assaltadas naquela área e sempre com requintes de perversidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário