Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Após ser impedido de pedir lanche a clientes, homem mata flanelinha a facadas no Maranhão Novo; assassino foi preso

Após ser preso, Isaías Sousa Chaves confessou o crime e disse que flanelinhas não gostaram de ele pedir lanche a clientes de uma lanchonete.
Policiais militares prenderam, nesta segunda-feira (21), o homem identificado como Isaías Sousa Chaves, de 31 anos, conhecido como “Baixinho”, acusado de matar um flanelinha, durante a madrugada, na Avenida Daniel de La Touche, no Maranhão Novo, em São Luís.

Segundo o delegado George Marques, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), após o flanelinha, de identidade não divulgada, ter sido morto a golpes de facas, a PM foi à procura do suspeito de ter praticado o crime, encontrando o suspeito na entrada da casa dele, no bairro Ipase de Baixo, localizado à margem da Avenida Daniel da La Touche.

Na delegacia, Isaías Chaves confessou o crime e disse que estava em uma lanchonete à procura de algum cliente para pagar um lanche para ele, e isso desagradou os flanelinhas que trabalhavam no local.

Segundo o assassino, os flanelinhas tentaram lhe agredir com pedradas e pauladas, por isso ele revidou e desferiu facadas contra eles.

Diante da confissão, o assassino, que não tem passagens pela polícia, foi autuado por crime de homicídio qualificado.

Após ser autuado em flagrante, Isaías Chaves foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário