Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Apresentador de TV é preso por manter família em cárcere privado e ameaçar esposa de morte em Imperatriz


O jornalista Alex Alves dos Reis Batista, apresentador de programa de TV, foi preso pela Patrulha Maria da Penha, por volta de 9h30 da manhã desta terça-feira (08), na cidade de Imperatriz. 

O comunicador estava com a família refém em sua própria residência, na Avenida Jacobe, na Vila Redenção II, com proibição de os filhos irem à escola e, com uma faca, fazendo ameaças contra a esposa.

A filha conseguiu escapar e pedir ajuda na escola onde estuda, na Vila Lobão. Aos PMs, a menina relatou que sofre agressões, assim como sua mãe e seus irmãos, por parte do pai, além de serem sempre mantidos em cárcere privado já há muitos anos.

Ao chegar à residência, os PMs se depararam com a esposa pedindo socorro, muito abalada emocionalmente, assim como as crianças. Ela confirmou o cárcere privado e que há dias não ver a luz do dia.

A esposa acrescentou que ele sempre a oprimiu com ameaça, sempre com uma faca nas mãos. Além disso, ninguém podia usar celular e nem computador, pois somente ele tinha acesso, sofriam mal tratos, passavam fome, além de muitas agressões físicas.

A esposa já havia conseguido medidas protetivas. Mesmo assim, o marido não mudou o comportamento e a ameaçava de morte. Nesta terça-feira, ele chegou a dizer que se tivesse uma arma mataria a esposa.

Com o jornalista, foram apreendidos um notebook, um celular e uma faca tipo açougueiro.

Em tempo: o jornalista Alex Alves é evangélico e admirador de Bolsonaro, conforme algumas publicações em seu perfil no facebook.


16 comentários:

  1. Cara mas o que tem haver ele ser eleitor do Bolsonaro. A matéria ia bem, no fim se queimou. Totalmwnte desnecessario e mostra o vies esquerdista. Ladroes, bandidos, estupradores e todo tipo de criminosos vota no Lula... e nem pir isso colocam em matérias relacionadas a feitos errados qye a pessoa é eleitora do PT. Ridiculo esse final. Perdeu a oportunidade de ficar calado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é que deveria ficar quietinho com as palhaçadas do seu bandido de estimação e de seus ministros

      Excluir
    2. Vc deve ser mais um imbecilóide, a matéria inicia falando da ligação do idiota com o fanatismo pelo bozo, não conseguiu ler tido?

      Excluir
    3. Dê a sua opinião e respeite a dos outros! Vc também perdeu a oportunidade de ficar calado qdo critica o outro. Não é só a sua opinião que tem que prevalecer, seu ditador !!!

      Excluir
    4. Kkkkk,têm tudo haver, esse é o perfil da maioria dos eleitores do bolzonaro, e se eu fosse você dava uma olhada para quem está no governo, antes de chamar petista de ladrão,de fato a quadrilha de bandidos da pior espécie acabou de se instalar em Brasília e pasmem, com o seu vito, irônico não? Kkkkkkkkk

      Excluir
    5. Você prova que algum esteupador q votou no Lula?

      Excluir
  2. Já pensou esse cidadão de (bem) com posse de arma de fogo? Meu Deus, tem misericórdia.

    ResponderExcluir
  3. Nunca falha! Admirador do Bostanaro!!!

    ResponderExcluir
  4. Imagine esse cara de santo com posse de arma.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que só fala merda mesmo nada ave uma coisa com a outra

    ResponderExcluir
  6. Tem tudo a vê , psicopatas desse tipo se espelha nas ideias preconceituosas de Jair.

    ResponderExcluir
  7. Todos os recentes casos de violência o agressor é evangélico e bolsonariano. Pesquisem e vejam.

    ResponderExcluir
  8. Admirador do Bolsonaro o que isso tem haver com atual presidente kkk piada ne

    ResponderExcluir
  9. É minha cidade natal,nao sou pt e gostei da matéria agora dizer que tudo que é de ruim não jogam no pt e mentiras, até um carro que o cara comprou e não pagou dizem que é culpa do pt ,,,,,

    ResponderExcluir