Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de janeiro de 2019

Assaltante que assassinou sargento em Imperatriz morre em confronto com PMs em Amarante; outro envolvido se apresenta

O assaltante e latrocida Eduardo Nogueira da Silva, conhecido como “Dudu”, morreu em confronto com policiais militares na tarde deste  domingo (6), na cidade de Amarante, a 110 km de Impertariza

“Dudu” participou do latrocínio contra o sargento PM Joselito Fernandes Marinho, de 50 anos, na cidade de Imperatriz, na tarde de quinta-feira (3).

O bandido estava foragido desde o dia do crime. Ao ser localizado, ele reagiu atirando contra os PMs. No confronto, “Dudu” foi atingindo com vários tiros e não resistiu.

Dos quatro envolvidos no latrocínio, encontram presos na CCPJ Zadonai Barbosa Oliveira e Vinicios Lima da Maceno.

Na tarde deste domingo(06), durante audiência de custódia, a Justiça manteve as prisões preventivas de Zadonai e Vinicios. 

Outro envolvido se apresenta
Outro envolvido na ação criminosa, Ruhan Carlos Silva Lima se entregou por volta de 10h da manhã deste domingo, acompanhando do seu advogado no Plantão Central. 

Contra o mesmo havia um mandado de prisão preventiva. Ruhan estava na garupa da Biz preta pilotada por Zandonai. Já “Dudu”, que teria efetuado os disparos contra o sargento, estava na garupa da moto Titan vermelha pilotada por Vinicius. 

O assassinato do sargento


O sargento Marinho, reformado da Polícia Militar do Maranhão, foi assassinado a tiros na tarde de quinta-feira (03), por volta das 14h50, na Rua Mato Grosso, em frente ao Edifício Copacabana, no bairro Maranhão Novo, em Imperatriz.

O militar teria ido ao banco sacar uma quantia para a empresa que ele prestava serviços quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta Honda Biz. 

No momento em que os bandidos anunciaram o assalto, o sargento teria reagido travando uma luta corporal com os assaltantes e acabou sendo alvejado. Ele morreu no local, ao lado da caminhonete que dirigia.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário