Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Assaltantes de loja no Parque Vitória são presos na Raposa


Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 7h, a equipe policial da Delegacia do 20º DP do Parque Vitória, com apoio da Polícia Militar da cidade da Raposa, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra os executores de assalto a uma loja.

Eles foram identificados como Johny Max Rodrigues Reis Melo, de 28 anos, preso no Bairro Jardim das Oliveiras, e Fernando Alves Rodrigues, de 28 anos, na Vila Lacy, ambos na cidade de Raposa, na região metropolitana de São Luís.

As prisões se deram em razão da prática do crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas, ocorrido no último dia 09, na loja Santa Maria, no bairro Parque Vitória.

Após intensa investigação, chegou-se aos autores que, na ocasião do assalto, utilizaram um simulacro de arma de fogo, apreendido três dias depois do crime, na Raposa, quando Johny foi preso e autuado por tráfico.

Além dos crimes de roubo e tráfico, Johny Max tem passagem também pelos crimes receptação, ameaça, lesão corporal dolosa, entre outros.

As vítimas reconheceram, por meio de fotografias, os dois assaltantes como sendo os autores do roubo na loja Santa Maria.

Após o reconhecimento e comprovada a autoria do crime, a delegada titular do 20º DP, Sara Bonfim, representou pela prisão preventiva dos investigados, decretada pela Justiça.

Após cumprimento dos mandados e procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário