Rádio Voz do Maranhão

sábado, 5 de janeiro de 2019

Bandido que participou do assalto que resultou na morte do sargento Marinho se apresenta na DHPP em Imperatriz

O assaltante Zadonai Barbosa Oliveira, com várias passagens pela polícia, apresentou-se na tarde desta sexta-feira (04), acompanhado de um advogado, na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa(DHPP) em Imperatriz. Ele é acusado de ter participado do latrocínio que teve como vítima o sargento aposentado da PMMA, Joselito Fernandes Marinho, de 50 anos, na tarde de quinta-feira (3).

De acordo com a polícia, cinco bandidos teriam participado do crime. Um deles, supostamente estaria dentro da agência. Os outros quatro estavam em duas motos, uma Honda Biz, pilotada por Zadonai, e uma Titan, de cor vermelha, onde estava o assaltante que atirou e matou o policial. Zadonai e outo comparsa deram suporte à ação criminosa. A polícia já tem os nomes dos outros suspeitos.
Sargento reformado da PM, Joselito Marinho foi assaltado
e morto após sairde uma agência bancária
O proprietário da motocicleta que Zadonai pilotava se apresentou ainda na quinta-feira (3) e disse que tinha emprestado o veículo para o cunhado mas não sabia que ele iria participar do crime.

A apresentação de Zadonai, segundo o policial Dauvane, teria sido negociada com a família dele. Ele reside na Nova Imperatriz, mas teria fugido para uma residência no Bairro Itamar Guará. Após  o depoimento, o assaltante foi levado para a Unidade Prisional de Imperatriz, antiga CCPJ.

Outro suspeito de participação  no crime, Vinicios Lima da Maceno, foi apresentado nesta sexta-feira pela PM. Ele é acusado de pilotar motocicleta com o atirador na garupa. Como não havia mandado de prisão e seu desfavor, Vinicios foi ouvido e depois liberado..


Nenhum comentário:

Postar um comentário