Rádio Voz do Maranhão

sábado, 5 de janeiro de 2019

Bandido que roubou e ‘depenou’ carro de taxista é baleado e preso em São José de Ribamar; receptador foi preso


Policiais do Grupo de Serviço Avançado (GSA) do 13º BPM prenderam, no início da tarde de sexta-feira (4), um assaltante que roubou e ‘depenou’ um veículo de um taxista, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Com ele, foi preso também um receptador.

Os presos foram identificados como Crhystyan Nayandro de Oliveira Castro, de 18 anos, e Raimundo Nonato Moraes dos Santos Junior, de 33 anos.

Segundo informações da PM, após o recebimento de denúncia anônima de que dois homens estariam em posse de arma de fogo no bairro Sítio do Apicum, foi feito o deslocamento de uma guarnição ao local. Na chegada, os suspeitos se evadiram, mas houve perseguição. Um deles, Nayandro, de altíssima periculosidade, desferiu um disparo contra os PMs, que reagiram e o atingiram com um tiro na perna.  Ele tem diversas passagens por delegacias pela prática de vários tipos de crimes como tráfico de drogas, roubo, receptação e homicídio.

Após ser dominado, o assaltante revelou que estava deslocando até a casa do receptado e que iriam resgatar uns pneus provenientes de uma ação criminosa. No local indicado por ele, foram encontrados pneus retirados de um táxi roubado no dia 22 de dezembro deste ano, no bairro do Maiobão, e encontrado totalmente ‘depenado’ no dia 29 em uma rua vicinal da Cidade Nova.

Os pneus encontravam-se na residência de Raimundo Júnior. Ele falou desconhecer a origem dos pneus, mas foi preso por receptação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário