Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Bandidos roubam carro, fazem motorista refém e são presos ao realizar assaltos na Cidade Operária


Policiais do 6º BPM apreenderam, por volta de 13h de quinta-feira (24), prenderam quatro assaltantes que roubaram um carro, fizeram o motorista refém, colocando-o no porta-malas, e cometeram diversos assaltos a pedestres na Cidade Operária, em São Luís.

Eles estavam armados com um revólver e um simuladro de pistola. Três dos envolvidos nessa ação criminosa são adolescentes. As prisões ocorreram na Avenida Oeste Externa.

Foram conduzidos à delegacia W. da S. de S., de 15 anos,  J. F. B., de 16 anos, R. F. C., de 17 anos, moradores do Residencial José Reinaldo Tavares. O quarto integrante do bando foi identificado como Wislon de Sousa, de 21 anos, residente na Cidade Olímpica.

Com eles, os PMs apreenderam dois celulares, dois relógios, dois cordões, um simuladro de pistola, um revólver e o veículo Siena, de cor prata e placa GYC-3127, de Uberlândia/MG.

Segundo informações da PM, após recebimento de denúncias de que cinco homens, a bordo de um veículo Siena, estavam cometendo roubos na área da Cidade Operária, a guarnição iniciou o patrulhamento para tentar localizá-los. Eles foram interceptados na Avenida Oeste Externa. Na busca no interior do veículos, foram encontrados todos os objetos apreendidos.

O motorista do veículo roubado era mantido refém pelos criminosos. Todos os envolvidos nessa ação criminosa foram apresentados da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Eles foram autuados por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário