Rádio Voz do Maranhão

sábado, 12 de janeiro de 2019

Corpo de PM morto em acidente de trânsito é velado na Cidade Operária e será sepultado em Humberto de Campos

O corpo do soldado Ricardo Gomes Moreira, de 32 anos, que ingressou na PM em 2014 e morreu em acidente de moto na Via Expressa, em São Luís, está sendo velado na Rua 10, casa 01, Unidade 102, na Cidade Operária, após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), até por volta de 8h da manhã deste sábado (12).

Em seguida, o corpo será levado, em comboio, para a cidade de Humberto de Campos, cidade natal do PM, a 150 quilômetros de São Luís, onde será velado e sepultado. O corpo deverá ser levado em carro do Corpo de Bombeiros. Ônibus serão disponibilizados para que os policiais possam seguir até a cidade.

Segundo o comandante do Batalhão de Choque, coronel Wellington Araújo, o comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Jorge Luongo, liberou amigos de farda da vítima para que possam prestar as últimas homenagens ao PM.

O acidente

O policial militar Ricardo Gomes Moreira, de 32 anos, lotado no Canil do Batalhão de Choque, da Polícia Militar, morreu na tarde desta sexta-feira (11) após acidente registrado na Via Expressa, em São Luís. A colisão aconteceu por volta das 15h na entrada da base do Comando de Operações Especiais (COE). Ricardo Gomes faria 5 anos no Batalhão de Choque. 

Segundo informações do Comando de Policiamento Urbano de dia (CPU) do Batalhão de Choque, capitão Leandro, a vítima seguia sentido Jaracati-Ipase quando foi surpreendida pelo condutor de uma picape Chevrolet Montana, identificado como Raimundo Cantanhede Silva, idade aproximada de 55 anos, que fez uma conversão brusca. Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para tentar reanimação, mas a vítima já estava sem vida.

O condutor da Montana, Raimundo Cantanhede, esperou a chegada da polícia. As primeiras viaturas que foram ao local são do Batalhão de Choque e do 8° Batalhão de Polícia Militar.

Os dois veículos foram periciados e encaminhados para a Delegacia de Trânsito.

Após o acidente, a Via Expressa foi isolada nas duas entradas, Jaracati e Ipase, pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV). Um grande congestionamento se formou na Avenida Carlos Cunha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário