Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Em audiência de custódia, Justiça mantém prisão de assassino confesso de jovem em Imperatriz; polícia investiga se morte foi em ritual

Emerson Vieira Correia disse que matou a jovem com golpes de marreta.
Emerson Vieira Correia, que se apresentou à polícia na quinta-feira (24) e confessou ter assassinado a jovem Carine Silva na madrugada do último domingo (20), participou de audiência de custódia nesta sexta-feira (25).
O juiz da Central de Inquéritos e Custódia, José Jorge Figueiredo, decidiu pela manutenção da prisão temporária representada pela Polícia Civil, com parecer favorável do Ministério Público.

O assassino deve permanecer na Unidade Prisional de Ressocialização (UPRI) até a conclusão das investigações pela polícia e o envio do inquérito à Justiça.
No depoimento ao delegado Gustavo Tavares ele contou que assassinou a jovem com golpes de marreta na cabeça, após um surto. 

A polícia também investiga se o caso tem a ver com algum ritual porque na casa onde aconteceu o crime foram apreendidos vários objetos, como velas, chocalhos, bonecas, ervas e um líquido que deve ser periciado.
Emerson e Carine se conheceram por meio de um aplicativo de encontro. 

O corpo da jovem foi encontrado despido às margens da BR-010 na segunda-feira (21).

Com informações do Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário