Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Motorista da Uber é baleado em tentativa de assalto na Liberdade e morre no Socorrão


Um motorista da Uber foi alvejado a tiros durante tentativa de assalto na noite deste domingo (6), na Avenida Luiz Rocha, na saída da feira do bairro Liberdade, em São Luís. 

O motorista foi identificado como Edmilson Azevedo, evangélico do Ministério Proclamai Nova Aliança, no Cohatrac.

Ele havia ido deixar um passageiro no bairro e, na saída,  foi interceptado por assaltantes. Ao tentar arrancar, ele foi baleado, perdeu muito sangue antes de ser socorrido, e morreu horas depois no Socorrão I.

Pelas informações, os bandidos chegaram a render o motorista, mas ele reagiu, acelerando para tentar fugir. Uma adolescente estava com os criminosos.

Baleado na região das costas, o motorista ainda tentou dirigir por alguns metros e bateu em uma árvore próxima do sinal que fica perto da Fribal, ao lado da antiga linha férrea. Ele estava em um veículo Corsa Classic.

Por causa de mais esse ataque, motoristas da Uber prometem manifestação nesta segunda-feira (7). Dois motoristas do aplicativo foram assassinados em dezembro de 2018 quando trabalhavam. Um foi morto no bairro Maracanã e outro no Coroadinho. 

5 comentários:

  1. Era da minha igreja! Um homem trabalhador, honesto e servo de Deus! Que Deus conforte a família! Uma grande perda! :(

    ResponderExcluir
  2. Que Deus o tenha no céu e conforte a familia,passei ontem no local e ele ainda estava consciente só que passando muito mal vai com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Era nosso amigo. Estamos todos muito tristes. Ele está agora nos braços do Pai. E a Justiça Soberana reina e será feita. Paz a todos!

    ResponderExcluir
  4. Vai chegar um dia em que nós uber vamos ter que parar de ir para as ruas, não basta assaltar agora esses filhos da puta tem que matar o trabalhador.

    ResponderExcluir
  5. É lamentável um pai de família sai de casa pra trabalhar e n sabe se volta

    ResponderExcluir