Rádio Voz do Maranhão

domingo, 6 de janeiro de 2019

Motorista de caminhão carregado de frutas morre em acidente na BR-316 em Caxias; carga é saqueada

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão carregado com frutas capotou na pista molhada. Suspeita é que motorista tenha dormido ao volante. Moradores saquearam a carga.
Um motorista morreu em acidente registrado neste domingo (6) no km 573,8 na BR-316 no município de Caxias, a 360 km de São Luís. Ele foi identificado como Michel Guimarães dos Santos, de 40 anos, que dirigia o caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha e placa HHW-3938, de Petrolina/PE.

Segundo a PRF, a principal suspeita é que ele tenha dormido ao volante. No momento do acidente, o motorista dirigia na pista molhada, quando perdeu o controle do caminhão que transportava frutas e capotou. A boleia do caminhão foi achatada, provocando a morte imediata de Michel.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local, mas ao chegarem ao local, o motorista já havia morrido. Bombeiros tiveram que cortar partes da boleia para retirar o corpo do motorista.

A PRF afirma que desde o início de dezembro de 2018, houve o registro significativo de acidentes graves em rodovias no Maranhão, principalmente em dias que a pista está molhada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário