Rádio Voz do Maranhão

sábado, 12 de janeiro de 2019

Mulher tenta matar companheiro com três facadas nas costas em Imperatriz; ela fala em legítima defesa e ele continua internado


A mulher identificada como Cellyara Almeida desferiu três facadas nas costas do companheiro, Gutemberg Pereira da Silva, de 26 anos, durante uma bebedeira em uma residência, no cruzamento das Ruas Simplício Moreira e Beta, no bairro Bacuri, em Imperatriz, por volta de 23h30 de sexta-feira (11).

A vitima foi socorrida pela equipe de Suporte Básico do SAMU e encaminhada para Socorrão Municipal. Uma viatura do Bacuri esteve no local colhendo informações com testemunhas e na tentativa de prender a acusada, mas ela conseguiu fugir.

Após a policia sair em diligencias, Cellyara retornou ao local do crime em um veículo e em seguida fugiu novamente.

As primeiras informações davam conta que o casal estaria comemorando uma aprovação de Gutemberg em um concurso. No entanto, Cellyara afirma que ele não foi aprovado em concurso nenhum porque só cursou até a 4ª série.

O pai de Gutemberg informou que os dois já se desentenderam várias vezes, tendo inclusive registro na policia, mas que nunca tinha chegado a esse tipo de agressão. Gutemberg reside na Rua Godofredo Viana, Bairro Bacuri. 

Nas redes sociais, Cellyara Almeida disse que agiu em legítima defesa porque Gutemberg a espancou. Ela acrescentou que na Vara da Mulher já tem duas medidas protetivas e que ele já foi preso, mas pagou fiança e foi solto.

“Primeiro que foi legítima defesa. Ele me bateu e eu apenas me defendi. Inclusive, na Vara da Mulher já possui mais de 3 medidas protetivas, até porque ele já foi preso em flagrante duas vezes e pagou fiança. Segundo que ele estudou somente até a 4ª série, nem ensino médio ele tem. Essa história de concurso nem existe. Terceiro que ele não trabalha. Já foi preso por assalto no supermercado Mateus e me ameaça de morte todas as vezes que tento terminar”, disse a companheira de Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário