Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

“Não cabe ao Governo do Estado gerenciar concorrência entre supermercados”, diz Flávio Dino aos que culpam o governo pela falência do Maciel


O governador Flávio Dino utilizou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (14), para dar uma resposta aos que querem culpar o governo pelas dificuldades enfrentadas pelo Supermercado Maciel, que já fechou várias lojas e está em vias de falência, sem condições de renovar estoque e pagar funcionários.

O governador ressaltou que os benefícios fiscais são destinados a centenas de empresas e que não cabe ao governo gerenciar concorrência.

“Não cabe ao Governo do Estado gerenciar concorrência entre redes de supermercado. A Constituição não permite esse tipo de intervenção. Quanto aos benefícios fiscais, centenas de empresas são destinatárias, nos termos constantes de lei que vale para todo o segmento”, disse o governador.

Ele acrescentou que fica impressionado com a divulgação de notícias sem nenhuma base real, com objetivo de criar tumulto.

“Sei que não devo, mas ainda me impressiono com a atitude de alguns que criam e divulgam “notícias” sem nenhuma base real, apenas para gerar tumulto e fazer o mal”, acrescentou.

E reforçou: “É absolutamente mentiroso que uma rede de suspermercados no Maranhão tem benefícios fiscais exclusivos. Repito: isso é MENTIRA”.



2 comentários:

  1. Votei em Flavio nas duas eleições, mas se ele postar cinco empresas que se beneficiam com o projeto de 2% ICMS, continuo votando.

    ResponderExcluir