Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Padrasto é preso por estuprar enteada de 12 anos em Balsas

Policiais da Delegacia Regional de Balsas, a 816 km de São Luís, prenderam em flagrante delito, nesta sexta-feira (18), o mestre de obras Abdias de Jesus Abreu, de 40 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável contra sua enteada, uma adolescente de 12 anos.

O preso foi denunciado pela mãe da criança que flagrou o companheiro, durante o horário do almoço, tocando em sua filha, no quintal da casa onde moram.

Em depoimento, a mãe afirmou que, ao flagrar o abuso, o agressor estava de calça arriada e pênis ereto. A mulher disse ainda que Abdias ficou muito desconfiado, fingiu que estava urinando e foi para o trabalho; provavelmente, acreditando que ela não o denunciaria.

De acordo com o Delegado Fagno Vieira Silva dos Santos, a investigação mostra que o crime acontecia há quase um ano, desde que a menina tinha 11 anos. A adolescente disse que não contou sobre o crime por medo e vergonha.

Após receber a denúncia, a Polícia Civil seguiu até a construção onde Abdias estava trabalhando como mestre de obras e o conduziu à delegacia, onde confessou o crime.

Abdias foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro (CPB), com pena de 8 a 15 anos de reclusão.


Apesar de a vítima e agressor negarem que tenha havido penetração, ela será submetida a exame de conjunção carnal.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário