Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

PMs resgatam três crianças em estado de abandono e cárcere privado no Sá Viana, em São Luís


Três crianças foram resgatadas por policiais do 1° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão, na noite de domingo (13) na 2ª Travessa da Rua 7, no Jambeiro, área do bairro Sá Viana.

As crianças estavam em estado de abandono e mantidas em cárcere privado. Os policiais foram ao local depois de denúncias feitas pelos vizinhos.

A mãe das crianças identificada como Fabiane dos Santos, de 32 anos, foi localizada em um bar onde estava ingerindo bebida alcoólica.

Segundo os vizinhos isso ocorre  com muita frequência e além disso ao chegar em casa ela ainda espancava as crianças, um bebê de seis meses, uma menina de três anos e um menino de seis anos.

Constatadas as denúncias os policiais acionaram os conselheiros tutelares Daniele Vanuci e João Máximo da área Itaqui/Bacanga e encaminharam a mãe e as três crianças para o Plantão Central da Polícia Civil no Anjo da Guarda.

A Guarnição que realizou o resgate dessas crianças é composta pelos soldados Fábio e Ripardo, com o apoio do Tenente Wellington e Sargento Porto.      

Um comentário: