Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Polícia apreende mais de 11 kg de drogas, um rifle e prende suspeitos de tráfico em Imperatriz


Policiais do 3º BPM de Imperatriz prenderam, nesta quinta-feira (24), por volta de 16h, na Rua Pará, no bairro Nova Imperatriz, a mulher identificada como Celma Silva Lopes, de 34 anos, e apreenderam o menor de iniciais A.G.L.S, de 17 anos, suspeitos de tráfico de drogas.

Com eles, foram apreendidos 8,8 kg de crack, 2,6 kg de maconhas, sete volumes de maconha prontos para venda, um rifle .44, quatro celulares, duas balanças de precisão, material para embalar drogas, um relógio, além de R$ 484,00 em espécie.

Pelas informações da PM, em trabalhado de monitoramento, constatou-se uma grande movimentação de pessoas no local, onde o menor apreendido foi avistado entrando e saindo diversas vezes, em atitude suspeita.

Em busca minuciosa, com a permissão da dona do imóvel, foram encontradas as drogas, o rifle e outros materiais apreendidos.

Os acusados receberam voz de prisão e, em seguida, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, sem lesões corporais, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário