Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Barbaridade: Corpo de mototaxista é encontrado com mãos e pernas amarradas no Araçagi


O corpo do mototaxista Idenaldo Pacheco do Vale, assassinado na noite de terça-feira (19), foi encontrado em um terreno baldio, ao lado do condomínio Alphaville, no bairro Araçagi, em Paço do Lumiar, por volta de 11h da manhã desta quarta-feira (20).

A vítima estava com as pernas e os braços amarrados, amordaçada, com lesões na cabeça e com um tiro no olho. No local, foi encontrado um pedaço de madeira que, possivelmente, teria sido usado para agredir a vítima.

Pelas informações, Idenaldo trabalhava em um posto de mototaxi no bairro Divineia. Por volta de 18h40 de ontem, um homem chegou solicitando corrida para o bairro Araçagi. Companheiros de trabalho acreditam que o colega foi assassinado por esse homem.

A motocicleta e os pertences de Idenaldo Vale foram levados pelo assassino. A polícia vai tentar conseguir imagens do trajeto percorrido pelo mototaxista do bairro Divineia até o local do crime. 

Após os trabalhos preliminares de perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) foi acionada até o local. O caso segue sob investigação.

Segundo o delegado de homicídios Felipe Freitas, o crime pode ter acontecido de terça para quarta-feira. O homem foi amarrado, mas somente a necrópsia vai identificar se a vítima foi agredida antes de morrer.

Um comentário: