Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Homem esfaqueado por bandido que invadiu casa no Maiobão continua na UTI do Socorrão 2

O homem identificado como Aliomar Barros de Oliveira Júnior, de 34 anos, esfaqueado dentro de sua casa, no Maiobão, por um assaltante, continua internado na UTI do Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. Ele foi atingido por seis facadas que atingiram a artéria do braço esquerdo e região abdominal.

O pai, Aliomar Barros de Oliveira, que é diabético, foi atingido com uma facada na perna, mas já teve alta e está em casa.

A ação criminosa ocorreu por volta de 4h da madrugada desta sexta-feira (1º), na Rua 55, no Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar, quando um bandido, até agora não identificado, invadiu a residência para roubar.

Após terem ouvido ruídos dentro da casa, os moradores acabaram acordando quando foram surpreendidos pelo criminoso. Aliomar Barros e o filho dele reagiram à ação do ladrão e foram esfaqueados.

O primeiro a reagir foi Aliomar Júnior, que travou luta corporal com o bandido. Na cozinha, ele escorregou e o assaltante pegou um faca e passou a golpeá-lo. O pai, Aliomar Oliveira, correu para socorrer o filho e foi golpeado na perna.

Pelas informações da família, o bandido fugiu levando R$ 2.500,00 que estavam dentro de um guarda-roupas, além de um cordão de ouro e o celular de Aliomar Júnior.

Após o roubo e as tentativas de homicídios, o criminoso fugiu sem deixar pistas. O caso foi registrado e está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil do bairro Maiobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário