Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Homem que matou namorada a pauladas é preso em Castelo do Piauí


Policiais militares do Piauí prenderam, no fim da tarde deste domingo (03), o homem identificado como Francivando Gomes  de Sousa, de 19 anos, acusado de espancar cruelmente até a morte a própria namorada, Maria das Graças Silva, de apenas 17 anos, na comunidade Espinhos, na  zona rural da cidade de Castelo do Piauí.

O criminoso estava escondido na casa de parentes na Localidade Lago Verde, na divisa entre os municípios de Castelo do Piauí e São Miguel do Tapuio.

A própria mãe de Francivando revelou para a PM onde o filho estava escondido. Ao chegar  nas proximidades do local apontado, a polícia encontrou, em um matagal, apenas a motocicleta utilizada na fuga no sábado (02), logo após o crime.

No local, as guarnições tomaram conhecimento que Francivando havia saído há pouco tempo. A polícia montou o cerco e consegui localizar e capturar o acusado caminhando pela rodovia que liga Castelo do Piauí a São Miguel do Tapuio.

Ele foi preso em flagrante 24 horas depois de surtar e matar a pauladas a namorada em um bárbaro crime que chocou o Piauí.

Francivando foi transferido para a 5ª Delegacia Regional de Campo Maior para autuação pelo crime de feminicídio. Em seguida, ele foi conduzido para o Sistema Penitenciário do Piauí.

O crime

Maria das Graças Silva, de 17 anos de idade, morreu no início da noite desábado (02), ao dar entrada no Hospital Municipal Nilo Lima, em Castelo do Piauí, a 190 km ao norte de Teresina.

Ela foi agredida a pauladas pelo namorado, identificado por Francivando Gomes de Sousa, de 21 anos de idade. O suspeito, que tinha muito ciúme da namorada, usou um pedaço de madeira para agredi-la.

O casal estava sozinho na casa da moça, na localidade Espinhos, zona rural de Castelo do Piauí, quando aconteceu o crime. A mãe da vítima chegou em casa e já encontrou a filha agonizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário