Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de fevereiro de 2019

PMs salvam assaltante de linchamento na Cidade Operária


Graças à intervenção de policiais do 6º BPM, o assaltante Daniel Sá da Silva, de 25 anos, residente no Maiobão, em Paço do Lumiar, escapou de linchamento, na Cidade Operária, em São Luís.

Ele foi espancado por volta de 2h da madrugada deste domingo (17) durante uma tentativa de assalto frustrada. O assaltante usava tornozeleira eletrônica, mas estava desligada.

Pelas informações da PM, a guarnição foi acionada, via Ciops, para averiguar ocorrência em que um homem estava sendo agredido por populares na rua 07, na Cidade Operária, após tentativa de assalto com um simulacro de arma de fogo.

No local, foi verificado que o autor da tentativa de assalto usava uma tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

A vítima da tentativa de assalto disse que, ao ser abordado pelo assaltante, reagiu e pediu por socorro. Populares o ajudaram na captura e passaram a espancá-lo, numa tentativa de linchamento.

Os PMs intervieram e fizeram cessar agressões, conduzindo o assaltante ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde o mesmo foi atendido e posteriormente liberado.

A vítima e o agressor foram levados para o Plantão da Cidade Operária. O assaltante foi apresentado com lesões corporais causadas pela tentativa de linchamento. Ele foi autuado por roubo na forma tentada.

Antecedentes:
30/04/2018  - Decop  - autuado por roubo
03/07/2018  - DRFV  - autuado por roubo
01/02/2019 - Plantão do Maiobão  - roubo qualificado pelo emprego de arma

Nenhum comentário:

Postar um comentário