Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Polícia prende vendedor ilegal de munições em Água Doce


Policiais Militares lotados na cidade de Água Doce, a 243 km de São Luís, prenderam na tarde de domingo (10) o homem identificado como Jesus Nazareno Portela Ramos, no povoado Gavião, por comercialização ilegal de munições e artefatos para produção de munições.

A prisão ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas dando conta da atividade ilegal desempenhada por Jesus Ramos. A guarnição deslocou-se ao local indicado, onde constatou a veracidade da informação e efetuou a prisão do infrator.

Em busca no local, os policiais encontraram cartuchos e munições calibres .20, .32, .36, quatro cartuchos descarregados calibre .20, 23 cartuchos descarregados calibre .32,  20 cartuchos descarregados calibre .36, 15 estojos de espoletas, 86 tubos de pólvora preta, 10 tubos de pólvora branca, 28 sacos contendo 1,5 kg de chumbos cada, um saco contendo 5 kg de chumbo, quatro mesas de bate bucha, três guardas mato e oito gatilhos de bate bucha.

O preso e todo material encontrado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Tutoia, para autuação em flagrante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário