Rádio Voz do Maranhão

domingo, 12 de março de 2017

Bancário morre em acidente na saída da ponte do Ipase na manhã deste domingo (12)

Jovem bancário tinha 28 anos e era morador do Coroadinho

O bancário Nodson Serra Souza, de 28 anos, morador do bairro Coroadinho, morreu na madrugada deste domingo (12) em acidente automobilístico grave, na saída da Ponte do Caratatiua, já no acesso ao bairro Alemanha, nas proximidades da antiga fábrica da Merck, em São Luís.

Nodson trabalhava nas agências do Banco Bradesco, em São Luís. Segundo informações, ele teria perdido o controle do veículo Corolla e se chocado contra um muro na cabeceira da ponte, sentido Cohama/Alemanha.

No momento do acidente, segundo testemunhas, chovia forte. A vítima pode ter perdido o controle do veículo numa possível aquaplanagem.

Amigos disseram que o acidente teria sido por volta de 6h30h da manhã. Até por volta de 3h30 ainda era possível ouvir áudios enviados por ele para um grupo de mensagens.

Nodson foi estudante da Fundação Bradesco, de onde saiu para trabalhar no banco, ainda mais jovem.

Ele era casado e morador da Rua da Estrela, próximo a feira do Coroadinho. Era pai de dois filhos menores, um menino de 7 anos e uma ainda bebê, de 3 meses de idade.

A família de Nodson é residente na Rua São Bento, via localizada em frente ao antigo Galeto Quebra Galho, no Coroadinho, onde o corpo deve ser velado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário