Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de março de 2019

Assaltante é morto após tentativa de roubo e disparos contra caminhonete da empresa Prosegur na BR-135, em São Luís


De acordo com informações do 21º BPM, aproximadamente seis assaltantes tentaram roubar uma caminhonete Hilux, de placa QEZ-0228, da empresa de vigilância Prosegur, por volta de 2h da madrugada deste sábado (16). Um dos assaltantes foi baleado e terminou morrendo.

O ataque criminoso ocorreu no km 22 da BR-135, próximo à barreira redutora de velocidade, no bairro Inhaúma. O assaltante morto foi identificado como Jairo Vieira da Silva, de 22 anos, residente na Rua 01, na Vila Samara, na zona rural de São Luís.
Aos policiais, as os dois trabalhadores da equipe de segurança armada da Prosegur afirmaram que foram abordados por cerca de seis bandidos, que portavam armas de fogo, no momento em que diminuíram a velocidade do veículo na passagem pela barreira eletrônica. Como não pararam, foram alvo de diversos disparos que atingiram somente o veículo.

Os ocupantes da caminhonete também dispararam contra os assaltantes. Momentos depois da ocorrência, a guarnição recebeu informação de que, próximo ao local, havia um suspeito alvejado e possivelmente morto. Ele se encontrava caído na calçada de uma casa na Rua São Raimundo, n° 6, no bairro Inhaúma. 

Ao constatarem que o suspeito estava morto, os policiais acionaram o ICRIM, que foi ao local para a perícia e outras medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário