Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de março de 2019

Criminoso que estuprou e matou duas mulheres em São José de Ribamar será apresentado nesta quarta-feira (13)


A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP), por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) vai apresentar à imprensa, nesta quarta-feira (13), às 10h, o estuprador e assassino de mulheres Marcos Vinicius Rocha, de 32 anos.

Na ocasião, serão dadas informações sobre a ação policial que levou à identificação e prisão de Marcos Vinicius que confessou dois estupros e feminicídios. Os crimes foram cometidos, em situações idênticas, em um matagal na localidade Juçatuba, em São José de Ribamar.

Uma das vítimas do criminoso foi Aridelma de Fátima Oliveira Bezerra, de 38 anos. O corpo foi encontrado no dia 05 de fevereiro deste ano, com sinais de violência sexual e despido.
Na tarde do último dia 1º, Marcos Vinicius Rocha terminou confessando o estupro e assassinato de Aridelma Bezerra e de outra mulher, cujo corpo foi encontrado no dia 08 de dezembro de 2018, no mesmo matagal na estrada de Juçatuba.

A polícia não conseguiu identificar essa outra mulher, pois o corpo estava em estado avançado de decomposição, não sendo possível colher as digitais. Foi guardada a arcada dentária para o caso de algum parente reclamar, sendo necessário fazer teste de DNA.

De acordo com as informações da equipe, há suspeitas de que o bandido tenha feito mais vítimas, daí a necessidade de ampla divulgação de sua imagem.

Durante a apresentação, a polícia deverá relatar outros casos de assassinato de mulheres que Marcos Rocha pode figurar como autor. Além disso, deve ser revelado o que leva o criminoso a estuprar e matar mulheres.

A apresentação será realizada no auditório da Casa da Mulher Brasileira, na Avenida Prof. Carlos Cunha, no Jaracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário