A jovem Idelany do Nascimento Pestana, de 29 anos,
foi assassinada a facadas, na madrugada desta terça-feira (9), por volta
das 2h30, dentro de casa, na Avenida São Raimundo, no bairro Alto da Esperança,
na área Itaqui-Bacanga, em São Luís.
O crime foi praticado pelo ex-namorado da jovem, Jhonata Santos de Sousa, de 34 anos, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele foi preso no local do crime, ao lado do corpo da Idelany.
De acordo com informações da PM, Jhonata estava há cerca de 10 anos em um relacionamento com a vítima. Porém, há algum tempo ele vinha assediando a irmã de Idelany, chegando a colocar um aparelho celular para gravar o interior do quarto dela. Ao descobrir o caso de assédio, a família da vítima pediu que ela rompesse o relacionamento.
Pelas informações passadas pela PM, o crime foi premeditado. O assassino pulou o muro da residência e ficou escondido no quintal.
Em seguida, ele teria mandado mensagem para jovem jovem, via WhatsApp, dizendo que queria conversar com ela. No momento em que ela abriu a porta, o assassino invadiu a casa e aplicou um golpe de ‘mata-leão’ nela. Em seguida, ele desferiu quatro golpes de faca contra Idelany, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.
O assassino ficou
no local e chegou a limpar a cena do crime. Ele ainda teria gritado pela
família da jovem, afirmando que alguém havia invadido a casa e cometido o
crime.
Idelany Pestana era estudante de jornalismo e filha de um policial
militar aposentado.
Equipes do ICRIM e do IML estiveram no local para os
trabalhos de perícia e remoção do corpo.
O assassino foi conduzido para a Superintendência de
Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), onde está sendo autuado em flagrante. Em
seguida, ele será encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à
disposição da Justiça.
Covarde mostra a cara deste infeliz
ResponderExcluirTem a foto aí. Caboclo feio com mulher bonita, perdeu e não se conformou. Cadeia pesada.
ExcluirMatou a jovem com um golpe, que palavra feia, golpista asssssino, tem que ir pra cadeia.
ResponderExcluirFemenicidio lei 11.340 06/2006 matou por ser uma mulher. Se ela não queria mais tinha que ter obedecido.
ResponderExcluirDepois que um certo vagabundo começou a ensinar como dar golpes, virou moda no Brasil. Todos os dias assistimos golpistas cometendo crimes. Cadeia nesses psicopatas golpistas
ResponderExcluirSão Luís a cidade que não tem PREFEITO, a Africanos toda alagada, muitos carros subiram o meio-fio pra fugir das águas. Acorda Braide.
ResponderExcluirConcordo plenamente! Largada, sistema de transporte público sucateado, sujos, paradas de ônibus terríveis, terrenos baldios cheios de mato e lixo, uma vergonha! Violência nem se fala, caos!
ExcluirO pai dela é PM, vai ficar facil pra esse lixo ou algum outro lixo da familia de bosta dele "reagir a abordagem" e tomar 30 tiros na cara kkkkk
ResponderExcluir