segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Tarde de segunda-feira é marcada por assaltos na capital

Os alvos foram a agência do Banco do Brasil, no Parque Shalom, e uma lanchonete no centro

Quatro bandidos assaltaram uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Daniel de La Touche, na Cohama, na tarde desta segunda-feira (29). Eles portavam armas longas e renderam facilmente os vigilantes. Depois de fazerem um raspa nos caixas, os bandidos fugiram levando os coletes e as armas dos vigilantes. O assalto aconteceu por das 14h. A gerência do banco ainda não tem um levantamento da quantia levada pelo bando.

Outra ação criminosa foi registrada na lanchonete do China, na Rua Grande. Depois de invadirem o estabelecimento, cinco assaltantes, portando revólveres e pistolas, levaram toda a renda. Vários comércios da área central são alvos de assaltantes neste período do ano, quando o volume de vendas é maior.

Há poucos dias, dois assaltantes levaram toda a renda e pertences de uma loja de roupas. Ao fugirem, ainda trocaram tiros com policiais.

Na Avenida Quarto Centenário, logo no início da manhã, bandidos teriam trocado tiros com policiais. Desde a noite de ontem, domingo(28), são relatados casos de tentativas de assaltos nessa avenida, inaugurada às pressas pela ex-governadora. Muitos trechos ficam às escuras durante a noite, o que favorece a ação de marginais. 

Neste momento, às 19h05, um advogado estaria sendo autuado em flagrante, na Delegacia do Bequimão, por porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário