quarta-feira, 10 de julho de 2019

Avô que estuprou e engravidou neta de 11 anos volta a ser preso em Icatu


Policiais da 1ª Delegacia Regional de Rosário, a 67 km de São Luís, efetuaram, na tarde dessa terça-feira (9), no Povoado Mata, na zona rural de Icatu, o cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Jose Ribamar Alves, de 62 anos, que estuprou e engravidou a própria neta, de 11 anos.

Ele vai responder pelo crime estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do Código Penal.  A pena prevista é de 8 a 15 nos de reclusão.

O avô estuprador chegou a ser preso na noite de sexta-feira (06) por policiais do 27º BPM e foi levado para a Delegacia de Rosário. No sábado (07), ele foi liberado após confessar o crime.

A prática criminosa já vinha ocorrendo há algum tempo e a menor está grávida de quatro meses. A vítima foi encaminhada para atendimento no Centro de Perícias Técnicas para a Criança e o Adolescente (CTPCA) para exames.

Com o resultado das investigações, o delegado, em apenas dois dias, fez a representação pela prisão do investigado, a qual foi acolhida pelo Poder Judiciário da cidade de Icatu, com parecer favorável do Ministério Público.

José Ribamar, foi encaminhado ao presídio de Rosário onde encontra-se à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário