sábado, 11 de setembro de 2021

Dono da empresa Araçagy Net é preso por furto de aparelhos de transmissão de internet em São José de Ribamar


Segundo informações da policia, empresa Araçagy Net furtava equipamentos de transmissão de internet de diversos provedores incluindo empresas como TVN, Oi, VIVO e entre outros de forma frequente.

A Polícia Civil do Maranhão prendeu flagrante, nessa sexta-feira (10), o empresário identificado pelas iniciais D.R.S., proprietário da empresa Araçagi Net Telecom, por suspeita de cometer o crime de receptação majorada, A prisão ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma empresa de sinal de internet.

Segundo informações da policia, a empresa, localizada em São José de Ribamar, furtava equipamentos de transmissão de internet de diversos provedores incluindo empresas como TVN, Oi, VIVO e entre outros de forma frequente.

De acordo com as investigações, os funcionários da empresa estariam subindo na rede de posteamento e furtando equipamentos de TELECOM, equipamentos de transmissão de informações, como caixas OLT’s, roteadores W-Fi, cabos de fibra óptica e cobre, baterias estacionárias de gel e outros aparelhos. Segundo a policia, o material era de propriedade de empresas concorrentes.

O dono da empresa, no momento da ação policial, foi flagrado com diversos equipamentos possuindo a logomarca das empresas concorrentes, como roteadores Wi-Fi e cabos de fibra da empresa Oi e outros aparelhos pertencentes à empresa TVN.

Os equipamentos foram apreendidos e apresentados aos representantes das respectivas empresas, que reconheceram como sendo de posse das mesmas.

O empresário D. R. S não apresentou comprovação da procedência lícita dos materiais e justificou que alguns haviam sido adquiridos através de sites de venda.

O empresário foi encaminhado para a Penitenciária de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

6 comentários:

  1. PORQUE É OMITIDO O NOME DO BANDIDO?

    ResponderExcluir
  2. Ele não e bandido quem vende são os próprios funcionários,só que infelizmente ele comprou e foi pego em fragrante

    ResponderExcluir
  3. Por isso q esses VAGABUNDOS ficam ricos rapidinho... ROUBANDO desse jeito é fácil... CADEIA NESSE LADRAO SAFADO.

    ResponderExcluir
  4. Receptador é bandido, eles enricam com isso, se fosse pobre o nome estaria estampado ai mas é rico, só as iniciais.

    ResponderExcluir
  5. Siow pessoal não sabe de porra nenhuma e já vai acusando o cara e chamando de bandido. Fui perguntar essa história pra ele pelo whats e fez foi me ligar. Está em casa, foi só prestar esclarecimentos, não foi para pedrinhas preso não. E foi um funcionário que fez merda lá e até afastado está enquanto investigam o caso. Parem de falar merda e acusarem antes de saberem das coisas.

    ResponderExcluir
  6. E assim mesmo aqui a única Internet que presta e a dele aí as "Grandes CIAS" não aceitam perder mais de 20 clientes por dia pelo serviço porco e caro que oferecem, eu sei pq já fui clientes dessas pra nunca mai, aí ficam tentando derrubar os concorrentes pq não focam em melhorar sua prestação de serviço.

    ResponderExcluir