A
Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, 11, em São Luís, a ‘Operação Reditus’,
que visa reprimir os crimes de tráfico de drogas e associação voltada para o
tráfico. 40 policiais federais participam da operação, dando cumprimento às
medidas.
A investigação, iniciada em 2023, apontou que o grupo praticava a venda de drogas sintéticas na capital maranhense, por diversos meios.
Após representação da
Polícia Federal, 17 medidas cautelares foram deferidas judicialmente.
Até o momento foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e nove de busca e apreensão. Os nomes dos presos não foram divulgados pela PF.
Os
investigados podem responder a crimes com penas que, somadas, superam 30 anos
de prisão.
Muito bem PF. Cadeia em traficantes, milicianos, golpistas, ladroes de Joias, compradores de mansões com dinheiro espécie pra lavar dinheiro do crime organizado e também pedófilos que não podem olhar meninas de 12 a 13 anos, senão pinta um clima. Pra cima deles PF
ResponderExcluirCarta Capital 👉🏻PL tentou salvar Brazão e PT foi unânime por manter a prisão; confira como votou cada deputado. Porque hein? Parece que os mandantes da morte de Marielle Franco pretendem fazer delação premiada e entregar outro principal mandante . Quem será ?
ResponderExcluirAs milicias estão se lascando todinha.
ResponderExcluirParabéns à Polícia Federal pela eficiência e empenho no combate à criminalidade, sobretudo no que tange ao tráfico de drogas.
ResponderExcluirNum país como o nosso, onde é cada vez mais intensa e generalizada a violência consequente da atuação de facções criminosas ligadas sobretudo ao tráfico de drogas, já passou da hora de exigirmos do Congresso Nacional penas mais severas para membros de organizações criminosas, sobretudo para os envolvidos com o tráfico ilícito de drogas e o comércio ilegal de armas de fogo.
Um congresso recheado de bandidos não quer endurecer penas, o código penal está defasado a muito tempo.
ResponderExcluir