segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

VOTOS DE PESAR À FAMÍLIA DE RAIMUNDO LEAL JÚNIOR

Não estou em São Luís, mas tomei conhecimento da morte de Raimundo Rocha Leal Júnior, que estava licenciado do cargo de secretário de Governo de Ribamar. Leal foi vitimado por um câncer de pulmão. Não o conhecia pessoalmente, mas sou colega de trabalho de sua esposa, a advogada Katarina Boucinhas, chefe da Assessoria Jurídica da Caema.

Neste momento de dor, externo votos de pesar à Katarina e a seus filhos e que Deus os conforte.

O prefeito Luis Fernando Silva (DEM), o vice-prefeito Gil Cutrim (PMDB) e os funcionários da Prefeitura de São José de Ribamar lamentaram, através de nota, o falecimento de Raimundo Rocha Leal Júnior, 56 anos.

Todos os servidores da prefeitura aproveitam para prestar solidariedade aos familiares de Leal. O prefeito decretou luto oficial de dois dias no município.

Raimundo Rocha Leal Júnior faleceu na manhã desta segunda-feira (27) no Hospital Sírio Libanês, onde estava internado desde a semana passada. Desde junho, ele lutava contra um câncer de pulmão.

O corpo chega a São Luís na madrugada desta terça-feira, por volta das 2h. Será velado na Central de Velório da Pax União, no Centro. O sepultamento ocorre às 17h no Cemitério Jardim da Paz, na Estrada de Ribamar.

Gestor público de capacidade reconhecida em todo o Maranhão, Leal Júnior, ao longo de mais de 30 anos, exerceu diversos cargos no serviço público, dentre eles secretário de Estado, diretor da Assembleia Legislativa e o mandato de deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário