Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de abril de 2013

Começo de fim de semana sangrento na Região Metropolitana de São Luís


Na Vila Isabel Cafeteira, três pessoas que estavam em automóvel foram vítimas de grupo de criminosos. O crime tem características de acerto de contas entre grupos de traficantes de drogas.

O fim de semana começou com muito derramamento de sangue na Região Metropolitana da capital maranhense. Nas últimas 24 horas, foram registrados oito homicídios. Na tarde de sexta-feira(5), Adriano Moraes Nazareth, de 22 anos, foi assassinado com 20 tiros, no bairro Cidade Olímpica. No Coroadinho, um homem de 40 anos foi morto a facadas. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital municipal Djalma Marques (Socorrão I).

Na noite de ontem, na Vila Isabel Cafeteira, região da Cohab, três pessoas, sendo duas mulheres e um homem,  foram assassinadas dentro de um veículo Peugeot prata. As vítimas foram identificadas como José de Ribamar Mendes de Sousa Júnior, o Júnior Loló, 27 anos; Juliana Késsia Sousa Sena, 30 anos; e Darlene Targino Ferreira, 31 nos, apontada como comandante do tráfico de drogas na área da Vila São Luís. As vítimas foram executadas, segundo informações de testemunhas, por seis homens que estavam em veículo corsa classic de cor prata. Os executores usaram armas de uso exclusivo das Forças Armadas e tem características de acerto de contas. As vítimas ainda tentaram fugir do local, mas terminaram morrendo no local.

Por volta das 20h40, Maurício Lima da Costa, o Galego,de 28 anos, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu na Rua Santa Luzia, na Vila Ariri, área Itaqui-Bacanga, e tem características de acerto de contas. O irmão da vítima, Francisco Lima da Costa, conseguiu escapar da morte, pois os autores do homicídio tinham a intenção de matá-lo.

Já na madrugada deste sábado(6), por volta das 2h50, Helenilson Coosta, de 28 anos, foi assassinado a tiros, no Parque Jair.

Pelos dados divulgados pela Secretaria de Segurança, já foram registrados 16 homicídios dolosos na região metropolitana de São Luís. Os números da violência, registram 2 mortes em presídio, 2 mortes em confronto com a PM, além de dois suicídios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário