Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 16 de maio de 2014

CRIMINALIDADE EM ALTA: Estivador é assassinado nas proximidades do Supermercado Carone, na Avenida Guajajaras


O estivador identificado como Max Maciel Alves Santos, 29 anos, foi executado a tiros nas proximidades do Supermercado Carone, na Avenida Guajajaras, no São Cristóvão, por volta de 12h30 desta sexta-feira(16). Pelas informações, os assassinos estavam em uma moto, e pretendiam matar o homem identificado como ‘Bololô’, que era flanelinha. Max trabalhava descarregando caminhões que transportavam mercadorias para o supermercado.
 
Segundo o delegado Jefrey Furtado, que esteve no local, depois de atingirem ‘Bololô’, os assassinos dispararam contra Max, achando que ele fosse reagir. Gravemente ferido, ‘Bololô’ foi levado ao Socorrão II.

Max Maciel residia no Jardim São Raimundo e era pai de dois filhos menores, um de quatro e outro com apenas um ano de idade. A esposa da vítima, aos prantos e segurando o corpo de Max, dizia que ele era um bom marido e que queria justiça.


Esse é o segundo homicídio registrado nas proximidades no Supermercado Carone, na Avenida Guajajaras, nesta semana. A outra vítima foi um flanelinha assassinado por um vigilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário