Rádio Voz do Maranhão

sábado, 13 de janeiro de 2018

Policiais de Bacabal apreendem quatro armas de fogo e centenas de celulares sem comprovação de procedência

Em uma megaoperação da Força Tática do 15º BPM de Bacabal, comandada pelo Sargento Nadson, que está de volta ao grupamento especializado, policiais encontraram vários aparelhos celulares em uma residência na Rua Santo Antônio, no bairro Vila da Paz, em Bacabal. A denúncia foi feita anonimamente.

No aparelho celular de um dos envolvidos foram encontradas algumas fotos com exibição de arma de fogo. A polícia também não descarta que o local funcione como um ponto de venda de entorpecentes.
No local, foram apreendidos aproximadamente trezentos celulares, uma espingarda, uma cartucheira cal 12, um revólver calibre. 32 mm com 6 munições, um  revólver calibre .22mm  com 7 munições, três notebooks, um  tablete, uma  maquita, três rádios, nove relógios de pulso, vários frascos de perfumes, R$ 190,00 em espécie, um teclado musical, dois facões,  três facas, além de baterias e placas de celulares.

Foram conduzidas quatro pessoas, dentre as quais dois menores de idade, um de 16 anos e outro de 17. Os maiores foram identificados como Silvestre Ferreira, de 40 anos, que é o proprietário da residência. O outro preso foi identificado como Francisco Carlos.

Na delegacia, Silvestre alegou que toda essa quantidade de aparelhos celulares foi recebida por ele em troca de serviços que ele fazia para as pessoas.

Participaram dessa operação os soldados PM Menezes, Luanderson, Quixaba e Teixeira,  com apoio do Esquadrão Águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário