Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 19 de junho de 2018

Senarc prende foragido da Justiça no bairro Pedrinhas, em São Luís


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu, na manhã desta terça-feira (19), Arthur Rodrigues Batalha, o "Mister M", foragido da Penitenciária de Pedrinhas.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o conduzido encontrava-se na Rua Nova, na localidade Mangue Seco, na BR-135, na região de Pedrinhas, em São Luís. 

Durante a prisão do conduzido, foram apreendidos um invólucro mediano contendo cocaína, dois invólucros pequenos contendo igual substância, bem como um invólucro com maconha e apetrechos para comercialização das substâncias.

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da Senarc, onde foram tomadas as providências quanto a comunicação relativa a sua fuga do sistema penitenciário, além de ter sido produzido Auto de Prisão em Flagrante Delito por pratica de crime de tráfico ilícito de drogas. 

Em seguida, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário