Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 23 de abril de 2019

Polícia prende quadrilha de assaltantes e recupera 14 celulares roubados em ônibus na Avenida São Luís Rei de França, em São Luís


Policiais do 8º BPM prenderam em flagrante, por volta de 23h45 de segunda-feira (22), Davi Correia Barbosa, de 23 anos, Breno Mendonça Aguiar, de 19 anos, Alberto Magno Piedade Da Silva Filho, de 21 anos, Keila Cristina Silva Ferreira, de 24 anos, e uma adolescente, pelo crime de roubo a coletivo.

Pelas informações da PM, ao realizar rondas pela avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís, as equipes Albatroz e Alfa do 8º BPM foram informadas por populares que bandidos haviam praticado assalto a um coletivo de prefixo 40-623, da linha Alonso Costa/Terminal Cohab, e que os mesmos teriam se evadido a pé em direção ao bairro Olho d’Água.

De imediato, a guarnição se deslocou à procura dos assaltantes. Na rua Marechal Castelo Branco, a guarnição se deparou com um veículo Fiat Palio taxi, com seis ocupantes. Foi feita a abordagem e dois dos ocupantes tentaram se evadir, sendo necessário efetuar três disparos de arma de fogo para conter a fuga e imobilizá-los em seguida. 

No interior do veículo, foram encontrados 14 celulares e dinheiro roubados de passageiros do ônibus.

Davi Barbosa e Breno Aguiar foram reconhecidos pelo motorista e pela cobradora. eles confessaram autoria do assalto fazendo uso de arma branca, que não foi encontrada. Eles informaram também que os outros três conduzidos estariam apenas dando fuga a eles.

Os presos foram conduzidos ao Plantão Central do Cohatrac, sem lesões corporais, para ser tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário