Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Radialista é assassinado por vizinho com tiro de espingarda em Codó; crime foi motivado por ciúmes


O radialista Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, foi assassinado com um tiro de espingarda na região do tórax, na madrugada desta segunda-feira (18), por volta de 5h, na cidade de Codó, a 298 km de São Luís. O crime ocorreu na Rua Doutor Silva Maia, no bairro Santo Antônio.

A esposa da vítima teria relatado aos policiais que o suspeito de cometer o disparo é um vizinho deles, identificado como Antonio Pereira Vaz. A arma usada no crime foi apreendida pela polícia.

Segundo as informações, a motivação do crime seria ciúmes. O suspeito sentiu ciúmes da amizade que a vitima tinha outra vizinha, mas sem nenhum relacionamento amoroso. 

Antônio Vaz, que é usuário de drogas, tinha interesse em namorar a vizinha, mas acreditava que o relacionamento entre o radialista e ela pudesse atrapalhar.

A Polícia acredita que Antonio Pereira Vaz planejou o assassinato. Ele pegou uma espingarda, esperou Benedito passar e o matou com um tiro no peito, à queima roupa. Em seguida, ele fugiu em uma motocicleta.

Benedito era paraplégico e apresentava o programa religioso “A Voz da Assembléia de Deus”, na rádio Eldorado AM da cidade de Codó, das 11h ás 12h, de segunda a sexta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário