Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Suspeitos são presos após assaltos a lojas na Vila Embratel, em São Luís


Policiais do Batalhão Tiradentes prenderam, por volta das 20h30 dessa quinta-feira (28), três suspeitos de assaltar lojas de confecções no bairro Vila Embratel, em São Luís.

Os presos foram identificados como Valdinelson Silva Mendes Júnior, de 26 anos, Diego Luís Belfort Serejo, de 27 anos, Paulo César Almeida Mendes, de 23 anos.

Segundo informações da PM, a guarnição foi informada, via Ciops, que havia três homens em um veículo Gol, de cor branca e placa CRD-7847, em atitudes suspeita no bairro Vila Embratel, na área Itaqui-Bacanga. Em incursões pelo bairro, os policiais se depararam com o veículo que foi imediatamente revistado.

Foi encontrada uma sacola com várias peças de roupas, com as etiquetas antifurto e valores dos produtos. Valdinelson Júnior e Diego Serejo assumiram que as roupas estavam em sua posse.

Os PMs apreenderam um aparelho celular Samsung, R$ 33,00, três shorts, uma calça leg, camisas, totalizando R$ 1.020,00, o veículo Gol com o certificado de registro.

Foi necessário o uso das algemas para a segurança dos suspeitos e da equipe. Os presos foram apresentados no plantão Itaqui-Bacanga, sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário