Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Policial Militar salva vida de bebê engasgado no bairro Liberdade, em São Luís

Bebê, de apenas 14 dias de vida, foi reconhecido como João Pedro Ribeiro Campos, estava se engasgando com leite materno na noite de quarta (29) em São Luís.
Um policial militar identificado como Claudio Vale salvou a vida de um bebê na noite dessa quarta-feira (29) no bairro Liberdade, em São Luís. O recém-nascido, que tem apenas 14 dias de vida, foi reconhecido como João Pedro Ribeiro Campos.
Policias do Batalhão Tiradentes com o bebê e mãe. O PM Cláudio Vale, que possui conhecimentos na área de enfermagem, iniciou os primeiros socorros realizando massagens no bebê

Segundo a polícia, durante um patrulhamento no bairro Liberdade, os policiais foram acionados após a avó do bebê, conhecida como Tereza Romana Cambara de Campos, pedir socorro afirmando que o seu neto estava roxo e desacordado após ficar engasgado com leite materno.

Após perceber a veracidade do fato, o policial Claudio Vale, que possui conhecimentos na área de enfermagem, iniciou os primeiros socorros realizando massagens no bebê.

O procedimento salvou a vida de João Pedro, que logo após foi entregue a Gislandy Campos Ribeiro Matos, mãe do bebê.

Com informações do G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário