Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 20 de março de 2020

Márcio Jerry envia mensagem de apoio aos profissionais da saúde empenhados no combate ao coronavírus


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (20) para enviar uma mensagem de apoio e agradecimento aos profissionais da saúde, que estão se desdobrando para atender pacientes e ajudando a conter o avanço do coronavírus no Brasil.

“Nossos cumprimentos, gratidão e estímulo aos profissionais da saúde que estão empenhados nesta hora difícil para derrotar o coronavírus em nosso país. Gratidão a médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, enfim, a todos que atuam na rede de saúde. E viva o SUS!”, escreveu.

Também pelas redes sociais, o deputado aderiu ao ato de homenagem à classe que atua na saúde, marcado para esta sexta, às 20h30. O convite é para que cidadãos de todo o país aplaudam, de suas casas, as equipes que seguem atendendo em postos de saúde e hospitais, mesmo diante dos riscos.

Segundo o último balanço oficial divulgado pelo Ministério da Saúde, o Brasil contabiliza 651 infectados em 23 estados e no DF e sete mortos. O estado do Maranhão ainda não tem nenhum caso confirmado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário