Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 5 de maio de 2020

Jerry diz que Hildo Rocha comemora mortos, desdenha de profissionais da saúde e agride juiz


O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) repudiou, veementemente, a postura do seu colega de Parlamento Hildo Rocha (MDB), hoje, na Câmara Federal. O emedebista agrediu o juiz Douglas Martins, que decretou o lockdown na Ilha de São Luís, comemorou o número de mortos pelo coronavírus no Maranhão e atacou os profissionais de saúde do estado.

“Infectado pelo vírus do bolsonarismo o deputado Hildo Rocha ‘comemorou’ o número de mortos pelo covid 19 no MA. Mentiu sobre as ações que estão sendo implementadas e depois, bem ao estilo cruel e desumano de Bolsonaro, anunciou que vai transformar as mortes em bandeira política”, disse Jerry.

Ainda segundo o deputado do PCdoB, A exemplo do que faz Jair Bolsonaro no Brasil, Hildo Rocha desdenhou de todos os profissionais que no Maranhão se dedicam diariamente à luta pela vida. “E não dedicou uma palavra de preocupação ou de condolências por essa tragédia”, disparou.

“Na conta desumana de Hildo Rocha não há vidas a salvar, não há profissionais lutando pela vida dos maranhenses, não há gestores lutando com muita dedicação para combater a pandemia. Para o insano deputado só existe a conta do oportunismo político às custas da dor de tanta gente”, detonou Márcio Jerry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário